AnimeYT v2.5.7 APK Download For Android

Faça o baixar do AnimeYT APK para Android. Agora você pode curtir os melhores animes de graça com o AnimeYT APK!
Download APK
5.0/5 Votes: 1
Developer
FCSC Games
Updated
Oct 22, 2022
Size
5 MB
Version
2.5.7
Requirements
4.4 and up
Get it on
Google Play
Report this app

Description

Agora você pode curtir os melhores animes de graça com o AnimeYT APK!

Faça o baixar do AnimeYT APK para Android. Os fãs de anime estão com sorte, pois agora podem desfrutar de uma das melhores plataformas para assistir anime gratuitamente e em espanhol online. Embora há alguns anos a única opção que tínhamos à nossa disposição era o Crunchyroll APK –uma plataforma paga que custa bastante dinheiro por mês–, outras plataformas alternativas surgiram recentemente, como Anime FLV APK ou Funimation APK, com as quais você pode desfrutar do melhor anime gratuito em seu smartphone. Então agora você também pode economizar a mensalidade do Crunchyroll para curtir seus animes favoritos!

Com essas plataformas você poderá acessar o melhor catálogo de animes grátis para Android, incluindo filmes clássicos como os de Hayao Miyazaki ou Studio Ghibli, além de muitos outros filmes diferentes e muitas séries dos principais gêneros de anime. Isso significa que com este aplicativo você poderá assistir seus animes favoritos como Dragon Ball ou One Piece, mas também animes excelentes e algo menos conhecido como Parasyte ou FLCL. De forma bem simples, com este aplicativo você poderá assistir a quase todos os animes que quiser!

O que é o aplicativo AnimeYT?

AnimeYT Apk é um aplicativo de streaming de anime que funciona de maneira muito semelhante a outras plataformas de streaming como Disney Plus ou Netflix, mas é especializado exclusivamente nos melhores animes do Japão. Desta forma, você poderá usá-lo para mergulhar no maravilhoso mundo do anime e desfrutar das melhores criações de animadores japoneses em todas as suas diferentes variantes, incluindo os gêneros mais populares como shojo, shonen, josei ou seinen.

Mas também com este aplicativo você também poderá assistir animes voltados para crianças como kodomomuke, para que você possa considerá-lo como um aplicativo para todos os públicos onde todos os tipos de anime estão presentes. Seja qual for o anime que você quiser assistir, com certeza você o encontrará no AnimeYT!

Características do MOD:

  • Sem anúncios

Centenas de séries de anime e filmes! – AnimeYT APK Premium

Um dos principais problemas que os animes têm é que eles são dublados em japonês em sua versão original, então você precisará de legendas ou uma dublagem alternativa para o espanhol para poder entendê-los. Pode ser relativamente fácil para você entender uma série da Netflix em inglês, mas japonês é algo completamente diferente!

Para sua sorte, o AnimeYT sempre carrega seu anime, incluindo a capacidade de assisti-lo com uma dublagem em espanhol, e muitas vezes eles oferecem uma escolha entre a dublagem latino-americana e a dublagem europeia. Dessa forma, você poderá gastar como nunca antes desfrutando de seus animes em seu idioma nativo. Mas você também terá a possibilidade de curtir a dublagem japonesa com legendas em espanhol ou inglês!

Recursos do AnimeYT APK 2022

  • O melhor catálogo de animes  . Com este aplicativo você poderá assistir a milhares de animes diferentes dos principais gêneros como shojo, seinen, shonen ou kodomomuke. Os principais títulos clássicos e os últimos lançamentos estão aqui!
  • Alta velocidade e transmissão em HD  . Os servidores usados ​​por este aplicativo são de alta velocidade, e tanto os filmes quanto os episódios de anime são em HD para que você possa aproveitá-los ao máximo em qualquer dispositivo.
  • Dublagem e legendas em espanhol  . AnimeYT tem legendas em espanhol e dublagem alternativa latino-americana ou européia para todos os seus animes, então você poderá escolher se quer vê-los na versão original ou em sua versão em espanhol.
  • Conteúdo atualizado toda semana  . Você não perderá nenhum dos lançamentos de anime do Japão com este aplicativo, porque seus desenvolvedores e colaboradores atualizam seu conteúdo toda semana para oferecer os últimos lançamentos.

Palavras finais

Agora você pode assistir ao melhor anime de graça com AnimeYT, a nova plataforma de streaming de anime em espanhol com a qual você poderá desfrutar de suas séries e filmes de animação japoneses favoritos.