Milky Way v1.0 APK Download For Android

Baixar Via Láctea APK para Android. Milky Way Apk é um novo jogo de quebra-cabeça para Android criado por Justin Chen. O jogo se passa na Via Láctea e desafia os jogadores a montar um mapa estelar.
Download APK
5/5 Votes: 1
Developer
Milky Way Team
Updated
Oct 22, 2022
Size
40.8 MB
Version
1.0
Requirements
4.4 and up
Get it on
Google Play
Report this app

Description

Baixar Via Láctea APK para Android. Milky Way Apk é um novo jogo de quebra-cabeça para Android criado por Justin Chen. O jogo se passa na Via Láctea e desafia os jogadores a montar um mapa estelar.

Revisão da Via Láctea

O jogo é jogado arrastando e soltando estrelas no lugar. O jogo tem três níveis de dificuldade e os jogadores podem ganhar pontos completando os níveis rapidamente. O jogo também apresenta uma tabela de classificação para que os jogadores possam ver como sua pontuação se compara à de outros jogadores.

O jogo é um simples, mas viciante, jogo de quebra-cabeça de pixel no qual os jogadores devem combinar as cores corretas para completar cada nível. O jogo é gratuito para baixar e jogar, e não possui compras no aplicativo. Milky Way Apk é um jogo gratuito que está atualmente disponível na Google Play Store. O jogo é compatível com dispositivos Android com Android 4.1 ou superior.

Embora o jogo seja gratuito para baixar e jogar, há algumas coisas que você deve saber sobre o jogo antes de começar a jogar. Primeiro, o jogo é compatível apenas com dispositivos Android. Em segundo lugar, o jogo requer uma conexão com a Internet para funcionar corretamente. Por fim, o jogo ainda está em beta, o que significa que pode haver alguns bugs. Apesar desses pequenos problemas, o jogo ainda é muito divertido de jogar. Se você está procurando um novo e viciante jogo de quebra-cabeça para jogar, definitivamente deve conferir o “APK da Via Láctea”.

Onde posso obter o APK da Via Láctea?

Você pode obter o arquivo Apk aqui do ApkApps.org gratuitamente clicando no botão de download abaixo.

Como instalo o APK?

Existem algumas maneiras diferentes de instalar um APK em um dispositivo Android. A maneira mais comum é usar um gerenciador de arquivos para encontrar o arquivo APK e depois tocar nele para iniciar o instalador. Antes de instalar, certifique-se de habilitar a instalação de fontes desconhecidas na configuração do seu dispositivo

O APK é seguro?

Sim, o arquivo APK é 100% seguro contra vírus. O ApkApps.org Protect verifica o arquivo APK antes de fornecê-lo ao usuário.

O APK é gratuito?

Sim, todos os aplicativos e jogos APK no ApkApps.org estão disponíveis gratuitamente para download.

Conclusão

The Milky Way APK é um app para Android que te ajuda a encontrar as melhores rotas para observar as estrelas. Ele inclui um banco de dados de mais de 200.000 estrelas e permite filtrar por local, hora e condições do céu. Ele também possui um modo noturno para observar as estrelas em áreas escuras.